terça-feira, 16 de junho de 2009

Families

Oieeeee... pessoal...

Estou escrevendo para contar da segunda ligação da família da California.... Falei com a Sue - Hm e com o Brian - HF... Foi uma conversa mais informal... me perguntaram o que eu espero dessa experiencia lá, alem de melhorar meu ingles e cuidar de crianças, tbm perguntaram o que eles podem fazer para q minha ida pra la se torne inesquecivel e especial, perguntei da religiao deles, foi muito boa a conversa. Depois a Sue me mandou um email, falando que me liga hoje para confirmar as coisas.

E uma outra coisa aconteceu ontem a noite... Eu tava deitada, com dor de cabeça, e me toca o telefone, vem meu pai desesperado com o telefone.... hahaha ele nao fala ingles.... Era a familia da Carolina do Norte... falando que eles vão decidir hoje entre eu e uma outra au pair brasileira... Ligaram pra falar que talvez eles vao se mudar pra Carolina do Sul, se eu me importaria de ter q me mudar com eles....

Pensa gente, nao to me aguentando de ansiedade.... Mas com sinceridade, estou mais animada com a familia da Califa...

Beijossssss

Um comentário:

  1. Aii Inglid que bom, duas families ja?
    Califaa, dizem que é tudo de bom, se tu for pra la e eu pra outro canto, pode saber que nas minhas ferias vou pra califa zua contigo!

    beijos

    ResponderExcluir