sábado, 13 de junho de 2009

One more family

Olá Pessoal, td joinha??

Então estou atualizando para contar como foi a conversa com a family do Arizona. Foi aproximadamente meia hora de conversa. Falei com os dois hosts, forma bem simpáticos e tal. Falaram q lá realmente é muito quente, mas que em todos os lugares tem ar condicionado. Falaram também que no verão eles costumam ficar mais em casa, por causa do calor. Eles querem a au pair pro dia 17 de agosto. Mas eu sei lá, o Arizona não me atrai.

Ontem mesmo uma outra família me adicionou no site da APC. São de Belmont, Califórnia. São dois meninos, um de 3,5 anos e outro de 7 meses. No email ela disse que o amis velho fala espanhol e também um pouco de português, já que eles tinham uma Nanny brasileira que saiu em Março. Será a primeira vez que terão uma au pair. No email ela me disse que vai tentar me ligar hoje, mas não sabe se irá conseguir, pois ela está sozinha com as kids, o marido viajou.

Bom é isso por enquanto...

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário