segunda-feira, 8 de junho de 2009

Inaugurando o blog

Olá Pessoal,

Estou inaugurando hoje meu blog, e vou contar como vai ser essa minha aventura como Au Pair. Estou muito animada, e não vejo a hora!!!

Bom vou falar um pouquinho até agora de como foram as conversas com as familias.

Conversei com três familias até agora, mas no total 4 me adicionaram, todas da APC.

A primeira família q me adicionou e me ligou tem um bebe recém nascido, e foram 3 ligações. Eram de Richmond- Virginia, mas optaram por outra au pair.

A segunda família só me mandaram um email, um bebe recém nascido, e um bebê de 2 anos, tbm eram da Virginia. Respondi o email deles e sumiram.

A terceira família são de Boston, e o bebê nasce em Agosto. Querem a au pair para Outubro, então eu dispensei porque pretendo ir antes.

A quarta família são da Carolina do Norte, me ligaram sabado, disseram que ligariam ontem ou hoje, então estou aguardando. São 4 crianças, um menino de 8 anos, uma menina de 4 anos, um menino de 2 anos e uma bebê de 2 meses.

Bom é isso... e continuem acompanhando minha saga como futura Au Pair!!!

Um comentário:

  1. Oi! Acabei de ler o seu blog! Muito legal..eu tb queria ter feito um, mas a preguiça é maior.hehe
    Sou au pair há 8 meses, e quiser me add no msn: flcorrs@hotmail.com
    Bjo!

    ResponderExcluir