quinta-feira, 11 de junho de 2009

New Family

Olá Pessoal...

Atualizando as novidades... A família da Carolina do Norte acho que fechou com outra au pair, pq não estou mais reserved para eles. Que pena, porque eu tinha gostado deles...
Uma outra família me adicionou ontem, são de Phoenix, Arizona, e tem três crianças...
Uma menina de 5 anos, um menino de 3 anos e uma menininha de 5 meses... Eu particularmente não tenho interesse de ir pro Arizona... Quero fugir de calor... já basta aqui... porém se a família for legal, quem sabe... Eles ficaram de me ligar hoje... estou aguardando...

Beijos

Um comentário:

  1. Eii tudo ebm!!

    Achei teu blog por acaso...

    to te acompanhando!

    Depois da olhada no meu blog!

    http://kikarochaa.blogspot.com/


    beijos

    ResponderExcluir