sexta-feira, 17 de julho de 2009

02 dias...

Olá Pessoal... td bem???

Então meu tão esperado dia está chegando!!!! Faltam apenas 2 dias... Meu passaporte chegou quarta feira, fiquei tão feliz!!!! Hoje a noite estou indo para São Paulo e agora está começando a cair a ficha, pq é a hora das despedidas mesmo... É tão triste dizer goodbye e eu não vejo a hora de começar a dizer Hello!!! Tem certas pessoas que moram no meu coração, q me mandam recadinhos que estão me fazendo chorar, e eu não queria chorar, mas é impossível não chorar!!!!

Eu quero dizer que eu amo muito todos vocês e que eu sentirei muita falta de todos!!!!!! Muito obrigada por fazerem parte da minha vida!!!! Ficarei ausente por uns dias, até por que vou demorar um tempinho para comprar um laptop pra mim... Mas prometo assim que conseguir algum acesso a internet lá, eu mando notícias!!!!

Beijosssss
e fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. aiii fica triste nao...vai dar tudo certo
    a despedida é só um detalhe
    pense q as pessoas te amam e estao te desejando o melhor
    :D
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Então, acabei de marcar a entrevista do visto e estou super nervosa aqui pra saber como vai ser a entrevista!! Acho que já li de umas 500 meninas!! Exagerada nada, ne?? Mas, vc tem alguma dica pra dar?? E boa sorte no embarque!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Inglid!!!

    Bom, essas horas vc deve estar no treinamento em NY, né?
    Assim q der, mande notícias dos states.
    Boa sorte e td de bom pra vc!!! Que esse seja realmente o melhor ano de sua vida!!!

    Bjinhux!!!

    ResponderExcluir